Mulheres em movimento na Cidade de Duque de Caxias

No dia 06 de abril de 2015segunda-feiraàs 18h,  ocorrerá na Câmara Municipal de Duque de Caxias, o evento “Mulheres em movimento na Cidade de Duque de Caxias“, e você é nosso convidado.

O evento é uma parceria entre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Duque de Caxias, o Museu Vivo do São Bento e o Centro de Referência Patrimonial e Histórico do Município de Duque de Caxias. Na ocasião serão homenageadas mulheres que participaram da história da Cidade.

As inscrições serão realizadas no início do evento e será distribuído declaração de participação, com carga horária de 3h

A Câmara Municipal de Duque de Caxias fica situada na Rua Paulo Lins, 41 – Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias – RJ

Mais informações através do telefone (21) 2653-7681 ou do nosso Fale Conosco.

convite mulheres 2.0