Projeto Redes de Memória e Resistência

Em função da execução do Projeto Redes de Memória e Resistência, oriundo do convênio  (SICONV proposta nº 013200/2016) entre a Associação dos Amigos do Centro de Referência Patrimonial e Histórico de Duque de Caxias – RJ/Rede de Museologia Social e o Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, estamos recebendo propostas para contratação do seguintes serviço:
No ato da envio da proposta deverá ser encaminhado o plano de trabalho a ser desenvolvido num prazo entre 04 a 05 meses. Esse plano deve ser elaborado (e assinado) conjuntamente entre o museu ou grupo de memória proponente e uma pessoa jurídica (mei ou empresa).

ATENÇÃO: O prazo para recebimento de propostas para à vaga de Assessoria foi prorrogado até 08/01/2018.