Oralidade e Jogo Cênico nas Práticas Leitoras

Neste mês de maio, José Mauro Brant virá encantar os leitores no Museu Vivo do São Bento. Ator, diretor teatral, escritor, contador de histórias e ser humano dos mais encantadores, ele atua em teatro e promoção de leitura desde o fim dos anos 80. Com a OFICINA: “Oralidade e jogo cênico nas práticas leitoras” são abordadas vivências que trazem as histórias, o contador de histórias, o livro, a música, jogos e brincadeiras que acordam oralidades e memórias que promovem leitura e apontam para a complexidade de Ser e se Fazer leitor. Delicadezas…

UM MUSEU DE LEITORES é um espaço pensado e em criação para os fiandeiros de mundos em construção se investirem da potência de narrativas capazes de criar delicadeza, beleza, pesquisa e um museu comprometido com a vida que se cria e manifesta em grandes e pequeninos gestos. Neste espaço, estaremos conversando sobre o mundo da leitura e dos leitores, assim como as leituras de mundos que nos fiam e fundam todos os dias. Todos os fiandeiros são bem vindos, de verdade!

O evento é gratuito e acontecerá quinta-feira, 9 de maio de 2019, das 14h às 17h, no Museu Vivo do São Bento.
As inscrições podem ser realizadas por este link. Outras informações através do telefone (21) 2653-7681.