Projeto Redes de Memória e Resistência

Em função da execução do Projeto Redes de Memória e Resistência, oriundo do convênio  (SICONV proposta nº 013200/2016) entre a Associação dos Amigos do Centro de Referência Patrimonial e Histórico de Duque de Caxias – RJ/Rede de Museologia Social e o Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, estamos recebendo propostas para contratação dos seguintes serviços:
ATENÇÃO, há uma retificação no item 6.2 do edital de Transporte/Hospedagem:
6.2.1 Durante a execução dos serviços e diante as datas fornecidas pela CONTRATANTE, caso a CONTRATADA comprove que o traslado aéreo é 3 vezes mais custoso que o traslado terrestre (semi-leito ou superior), a CONTRATANTE aceitará a opção do traslado terrestre, mesmo no caso daqueles citados como “exclusivamente por via aérea”.
O arquivo completo com a retificação pode ser baixado acima, no respectivo link .

ATENÇÃO! O recebimento das propostas referentes à vaga de Assessoria Contábil vai até 16/04/2018O recebimento das propostas referentes às vagas de Designer Gráfico e Transporte e Hospedagem vai até 19/04/2018.