A Nova identidade visual do MVSB

Desde o ano passado, quando preparávamos uma grande e merecida comemoração pelos 10 anos de existência do CRPH e do Museu Vivo do São Bento, temos vivido momentos de aprendizado, discussões e muita conversa sobre a própria natureza do nosso Museu, em um processo que busca afirmar e confirmar nossa essência, nossa identidade.

Nesse percurso, nos deparamos com a necessidade de parar e pensar, com muito carinho, em uma nova identidade visual que conseguisse traduzir nossa essência e tudo o que o nosso Museu representa. Mais estudos, conversas e discussões nos levaram a construção de um novo logo e, consequentemente, a uma nova apresentação para o nosso site e para nossas páginas das redes sociais.

Eis, então, como nosso site se apresenta agora, pois nosso movimento continua. Essa é só uma parada do caminho. Pois sendo o Museu Vivo do São Bento um Museu de percurso, somos e seremos sempre caminhantes… Nossa natureza é percursar…