KUMBUKUMBU – Conferência “As revoltas escravas na Bahia do século XIX”

ATUALIZAÇÃO: ATENÇÃO, devido à transferência do feriado referente ao dia do funcionário público, em Duque de Caxias, para o dia 31 de outubro, a conferência “As revoltas escravas na Bahia do século XIX” ocorrerá na quinta-feira, dia 30 de outubro de 2014, mesmo horário e local. Contamos com a sua presença.

No dia 31 de outubro de 2014, sexta-feira, será realizada, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, Conferência “As revoltas escravas na Bahia do século XIX” com João José Reis (Professor Titular do Departamento de História da UFBA). Esta atividade é parte da exposição “KUMBUKUMBU – África, memória e patrimônio na Baixada Fluminense“, e você é nosso convidado.

A exposição tem entrada franca e estará aberta ao público até 30 de novembro de 2014.

A Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola faz parte do Centro Cultural Oscar Niemeyer localizado na Praça do Pacificador, s/n, Centro, Duque de Caxias-RJ.

Mais informações através do telefone (21) 2653-7681 ou do nosso Fale Conosco.

convite conferencia kumbukumbu