3º Seminário de Formação Continuada Vozes da Escola

Entre os dias 11 e 14 de agosto acontecerá o 3º Seminário de Formação Continuada Vozes da Escola.

O Museu Vivo do São Bento e o CRPH estarão presentes no dia 13 de agosto, quinta-feira, a partir das 13h, no Auditório Wilson Chagas de Araújo (UNIGRANRIO), na mesa PEDAGOGIA DO PATRIMÔNIO com o tema: Patrimônio, Território e os Achadouros Institucionais das Identidades locais. A mesa será composta pela Prof. Marlucia Santos de Souza (Museu Vivo do São Bento e CRPH), pelo Prof. Dr. Mário Souza Chagas (UNIRIO) e pelo Prof. Dr. Ondemar Ferreira Dias Junior (IHGB-Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro).

Para participar é necessário realizar a inscrição através deste link.

O auditório fica localizado a Rua Professor José de Souza Herdy, nº1160, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias, RJ.

Para outras informações acesse a página do evento.

Mais informações através do telefone (21) 2653-7681 ou do nosso Fale Conosco.

post-chamada