Oralidade e Jogo Cênico nas Práticas Leitoras | Museu Vivo do São Bento

Museu Vivo do São Bento

Neste mês de maio, José Mauro Brant virá encantar os leitores no Museu Vivo do São Bento. Ator, diretor teatral, escritor, contador de histórias e ser humano dos mais encantadores, ele atua em teatro e promoção de leitura desde o fim dos anos 80. Com a OFICINA: “Oralidade e jogo cênico nas práticas leitoras” são abordadas vivências que trazem as histórias, o contador de histórias, o livro, a música, jogos e brincadeiras que acordam oralidades e memórias que promovem leitura e apontam para a complexidade de Ser e se Fazer leitor. Delicadezas…

UM MUSEU DE LEITORES é um espaço pensado e em criação para os fiandeiros de mundos em construção se investirem da potência de narrativas capazes de criar delicadeza, beleza, pesquisa e um museu comprometido com a vida que se cria e manifesta em grandes e pequeninos gestos. Neste espaço, estaremos conversando sobre o mundo da leitura e dos leitores, assim como as leituras de mundos que nos fiam e fundam todos os dias. Todos os fiandeiros são bem vindos, de verdade!

O evento é gratuito e acontecerá quinta-feira, 9 de maio de 2019, das 14h às 17h, no Museu Vivo do São Bento.
As inscrições podem ser realizadas por este link. Outras informações através do telefone (21) 2653-7681.